sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2013 05:05h Erik Ullysses

Dois são presos portando drogas e um padrão de energia da Cemig

Material apreendido com os dois autores no bairro Porto Velho durante a noite de quarta-feira

Durante a noite de quarta-feira a Polícia Militar de Divinópolis prendeu dois homens que roubaram um padrão de energia da Cemig e que portavam drogas. Segundo a Polícia Militar, por volta de 20 horas, foram recebidas denúncias anônimas informando que dois indivíduos estariam traficando drogas na Rua Formiga, bairro Porto Velho.
Diante das informações, policiais militares se deslocaram até o local, onde abordaram E.D.D, de 18 anos, e J.R.D, de 19 anos. Durante as buscas foi encontrado com os suspeitos o padrão de energia da Cemig, além de duas pedras de crack, já embaladas e prontas para serem comercializadas. Dando continuidade nas buscas, foram localizadas outras duas pedras de crack de tamanho considerável, que se fossem fracionadas renderiam aproximadamente outras 30 pedras do tamanho das que são normalmente vendidas no tráfico de drogas, bem como uma grande quantidade de material para embalar os entorpecentes.
Os dois suspeitos foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais e as drogas recolhidas, onde foram autuados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.