sábado, 19 de Outubro de 2013 05:47h Luiz Felipe Enes

Dois suspeitos de assaltarem o posto de pedágio da MG-050 são presos por meio do disque denuncia

Eles foram encontrados por meio de denúncias, depois que as imagens foram divulgadas

Dois suspeitos de terem assaltado a praça de pedágio na MG-050, foram presos ontem em Divinópolis, através de denúncias anônimas feitas ao 181 e veiculação das imagens dos autores na mídia.
As imagens do circuito interno de segurança auxiliaram para a prisão dos rapazes suspeitos de envolvimento no roubo. W.C.A de 19 anos e E.N.A.A de 38 anos foram detidos. De acordo com a Polícia Militar, eles evadiram em um Fiat Tempra, logo depois de assaltarem o pedágio no final de semana passado. Um foi encontrado no bairro Quintino e ou outro suspeito, no bairro Padre Eustáquio.
Os dois detidos, já possuíam passagens pela polícia, um por desobediência e o outro por roubo. Segundo o delegado de furtos e roubos, Renato Fonseca, outras delegacias da região estão trabalhando juntas, no intuito de localizar mais autores “É importante ressaltar que as delegacias de Itapecerica, Santo Antônio do Monte e São Sebastião do Oeste, estão atuando juntas na troca de informações”, comenta.
A linha de investigação desenvolvida pela Polícia Civil, também acrescenta que mais pessoas estão envolvidas nos assaltos a pedágios e também a postos de combustíveis às margens da MG-050. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos  praticavam os assaltos sempre à noite, e deixavam o carro estacionado em estradas vicinais e iam até o local a pé.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.