quinta-feira, 4 de Agosto de 2011 10:02h Atualizado em 4 de Agosto de 2011 às 10:04h. Natalia Santos

Dois suspeitos de tráfico são presos

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos em duas ocorrências distintas, na última terça-feira (2), junto com eles, foram apreendidos materiais e substâncias ilícitas. Em outra operação, os policias prenderam um foragido da polícia juntamente com um cartucho intacto calibre 38.

 

 

De acordo com o setor de Comunicação do 23º BPM, as viaturas compareceram à av. Amazonas, no Bairro Bela Vista, abordando S.A., 49 anos, que no momento da abordagem repassava um pedra de crack a outro individuo, S.G.X. de 47 anos. Ambos foram detidos, junto com G.S.S.S. de 23 anos, que tentou fugir ao perceber a presença da polícia. Durante busca domiciliar, militares localizou no interior da cozinha mais duas pedras de crack. Todos foram presos e conduzidos a delegacia de polícia, juntamente com o material apreendido.

 

Também na terça-feira, R.F.S.C. de 19 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas. Com o indivíduo, os policiais apreenderam 21 pedras de crack, dois tabletes de maconha, um celular, R$ 72, com indícios de que a nota de R$50 pode ser falsa. R.F.S. foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado.

 

 

FORAGIDO

 

Em um patrulhamento pela Rua Guatemala, no bairro Dona Rosa,  a Polícia Militar abordou M.A.V.S., 26 anos, sendo constatado em sua ficha um mandado de prisão. Durante busca em sua residência foi localizado um cartucho intacto calibre 38 e documentos pessoais diversos, cuja procedência não foi informada. Ele foi preso e conduzido para a delegacia, juntamente com todos os materiais suspeitos.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.