terça-feira, 3 de Março de 2015 11:15h Atualizado em 3 de Março de 2015 às 11:21h.

Donos de bar são acusado de crime de exploração sexual em Nova Serrana

A operação integrada entre as Polícias Civil e Militar prendeu nessa sexta-feira (27), os donos de um bar, no bairro Industrial, em Nova Serrana

Segundo a PM, houve uma denúncia de que, no local estaria ocorrendo tráfico de drogas e prostituição. Os policiais realizaram uma batida policial no estabelecimento, e durante as buscas, encontraram três papelotes de cocaína com uma menor. Além da droga, foi encontrada com a garota de 16 anos uma quantia em dinheiro, que alegou ser de programas realizados no local. A jovem disse ainda que, usa o bar como ponto de encontro com seus clientes. No local havia várias mulheres, que, ao serem questionadas se o bar funcionava como uma casa de prostituição, indicaram quartos existentes nos fundos do estabelecimento. Foi realizada buscas nos quartos, onde os policiais encontraram uma bucha de maconha e uma quantia em dinheiro, as quais R.M.S, de 36 anos, assumiu ser de sua propriedade. Ainda conforme a PM, foi encontrado sob o balcão do bar diversos preservativos, que os donos do local afirmaram ser deles.  Os proprietários foram encaminhados à Delegacia da Policia Civil pelo crime de prostituição de menores. As menores foram conduzidas pelo crime de tráfico e uso de drogas.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.