quinta-feira, 4 de Agosto de 2016 14:54h Carina Lelles

Droga é encontrada em carro clonado

A Polícia Militar apreendeu drogas que estavam em um carro que, após consulta ao sistema informatizado, ficou constatado que era clonado.

POR CARINA LELLES

carina.lelles@gazetaoeste.com.br


O veículo foi roubado em São Bernardo do Campo, em São Paulo.

Durante a Operação Argos, realizada na tarde de terça-feira em Divinópolis, o serviço de inteligência da Polícia Militar recebeu informações de que um carro preto, com placas de São Paulo, estaria em atitudes suspeitas na Avenida Dolores de Aguiar Rabelo, no bairro Interlagos.

Os militares fizeram ras­treamento e localizaram o veículo, que era conduzido por Michel Alves Fernandes, de 21 anos. Dentro do automóvel, foi encontrada uma bucha de maconha e, no porta-malas, havia um cartucho deflagrado de calibre 38.

Durante consulta ao siste­ma informatizado, foi consta­tado que o veículo era clonado e que a placa original do veículo apontava queixa de roubo em São Bernardo do Campo/SP. Os militares ainda foram até a casa do suspeito e, no quarto dele, foi localizado um revólver calibre 38 com seis munições intactas. O jovem foi preso e levado, juntamente com o ma­terial apreendido, para a Dele­gacia. O veículo foi removido ao pátio credenciado ao Detran.

 

 

 

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.