sábado, 4 de Agosto de 2012 11:31h Gazeta do Oeste

Drogas, arma e munição são encontradas dentro de escola em MG

Pedras de crack, buchas de maconha, uma arma e munição foram encontradas dentro de uma escola, em Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais, nesta quinta-feira (2). A Polícia Militar (PM) acredita que a droga seria vendida aos alunos.

Os policiais chegaram até a Escola Estadual Eloi Pereira depois de uma denúncia anônima. A droga estava escondida dentro de duas garrafas peti. Foram apreendidos: 183 pedras de crack, 104 buchas de maconha, além de uma garrucha e dez cartuchos. A PM acredita que os produtos tenham sido colocados no local por pessoas ligadas ao tráfico e não por alunos.

Os três quilos e meio de maconha foram encontrados na Vila Mauriceia, na Zona Oeste da cidade. Um suspeito, de 25 anos, saía de uma casa quando foi abordado pela PM. Além da droga, um celular que estava com ele também foi apreendido. O dono das drogas e da arma ainda não foi localizado pela polícia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.