quinta-feira, 2 de Fevereiro de 2012 09:47h Paulo Reis

Drogas e animais são apreendidos pela Polícia Militar

Na casa de um dos suspeitos foram encontrados diversos pássaros silvestres

Um jovem de 21 anos foi preso por volta das 19h55 da última terça-feira (31), durante patrulhamento de rotina na rua Francisco de Carvalho, no bairro Niterói.
O rapaz M.S.M. foi surpreendido em atitudes suspeitas e durante busca pessoal foi encontrado com ele, uma porção de cocaína e a quantia de R$ 45,00 em dinheiro.
O suspeito foi autuado e junto com o material ilícito, levado para a Delegacia Civil.
Ainda na noite da terça-feira (31) um homem de 51 anos foi detido durante uma batida policial na rua dos Ipês, bairro Belo Vale.
Com o suspeito A.S.B. foram achadas 11 pedras de crack e a quantia de R$ 130,00.
Na residência do envolvido estavam várias espécies de pássaros da fauna silvestre que foram apreendidas pela Polícia Militar do Meio Ambiente.
Após o flagrante o infrator foi preso.

BOM DESPACHO

Na tarde da última terça-feira (31) a Polícia Militar apreendeu dentro da cueca de um jovem, na cidade de Bom Despacho, 195 pedras de crack.
Os militares chegaram até o suspeito que é um adolescente por meio de denúncia anônima. Segundo relato do denunciante o jovem estaria comercializando drogas em uma quadra de esportes do bairro Ana Rosa.
Diante dos fatos os militares se dirigiram ao local e abordaram o suspeito que não ofereceu resistência à chegada dos policiais.Com ele foram encontrado as pedras de crack já embaladas para serem revendidas.
Diante do exposto o rapaz foi apreendido e encaminhado juntamente com a droga para a Delegacia da Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.