terça-feira, 5 de Novembro de 2013 10:57h Atualizado em 5 de Novembro de 2013 às 11:13h.

Drogas e arma apreendida pela PM hoje de manhã

Por volta de 11h00 de hoje, a PM foi acionada a comparecer na rua Santa Clara, no bairro Padre Eustáquio, onde o solicitante, um funcionário da COPASA, relatou que esteve na residência pra efetuar o corte no fornecimento de água quando foi ameaçado pelo m

Por volta de 11h00 de hoje, a PM foi acionada a comparecer na rua Santa Clara, no bairro Padre Eustáquio, onde o solicitante, um funcionário da COPASA, relatou que esteve na residência pra efetuar o corte no fornecimento de água quando foi ameaçado pelo morador com uma arma de fogo. Em contato com o morador, L. F. C. T., de 27 anos, este confessou ter ameaçado o solicitante, mas apresentou aos militares uma pistola de ar comprimido (arma de pressão). Durante busca em sua residência, a guarnição localizou 05 (cinco) pés de maconha, 01 (um) tablete da droga prensada, "chumbinho" da arma de pressão e 01 (um) triturador de fumo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.