sábado, 10 de Maio de 2014 05:13h Atualizado em 10 de Maio de 2014 às 05:16h. Anna Paula Rodrigues

Drogas e arma de fogo são apreendidas em operação de combate ao crime organizado em Bom Despacho

Na manhã de ontem, Policiais Militares do 7º Batalhão realizaram uma operação policial de combate ao crime organizado na cidade de Bom Despacho.

Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão nos bairros Novo São José, Vila Gontijo, Ana Rosa, São Vicente, Nossa Senhora de Fátima e também na Zona Rural da cidade.
Foram apreendidos um liquidificador utilizado para triturar drogas, uma prensa que seria utilizada para “dolar” as drogas, doze caixas de pomada xylocaína, dez potes de ácido bórico, um revólver calibre 32, nove munições de calibre 32 intactas, um coldre de revólver e um carabina de pressão. Além de 500 gramas de crack, 500 gramas de pasta base de cocaína, uma bucha de maconha, sete pedras grandes de crack prensadas de tamanho aproximado a uma bola de sinuca, uma touca ninja, quatro aparelhos de telefone celular, um prato, uma faca, um chip de celular lacrado, três veículos, R$ 2.098 em dinheiro e um cheque no valor de R$ 218.
Cinco pessoas foram presas e encaminhadas à delegacia, juntamente com todo o material apreendido.

 

 

Crédito da foto:  Divulgação PM – Bom Despacho

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.