quinta-feira, 19 de Novembro de 2015 09:28h Atualizado em 19 de Novembro de 2015 às 09:29h.

Drogas e arma de uso restrito são apreendidas em Nova Serrana

Cinco jovens foram presos nesta terça-feira, suspeitos de tráfico de drogas no bairro Concesso Elias, em Nova Serrana. Além de muita droga, os militares localizaram uma pistola de uso restrito e munições

De acordo com a Polícia Militar, ao passarem pela Rua Projeta, os militares viram um jovem, de 22 anos, sair de uma casa e, ao perceber a presença dos militares, tentou fugir. No local há dois barracões, onde foram presos mais quatro jovens, com idades entre 21 e 24 anos.
Durante buscas nos imóveis, os militares localizaram 85 pedras de crack, uma pistola 9mm com carregador municiado com 12 cartuchos intactos. Ainda foram encontradas cinco munições calibre 32, dinheiro, embalagens de ácido bórico, sacola contendo material de dolagem, sete celulares, três cordões dourados com pingentes, uma pulseira dourada, um relógio e eletroeletrônicos sem notas fiscais.
Os quatro homens e uma mulher foram levados para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Créditos: Divulgação PM

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.