terça-feira, 2 de Junho de 2015 11:44h Atualizado em 2 de Junho de 2015 às 13:14h.

Drogas e arma são apreendidas em Dores do Indaiá

A Polícia Militar (PM) de Dores do Indaiá apreendeu uma arma e drogas em duas ações na cidade. A arma era levada de Luz para o município por um adolescente que iria entregá-la a um traficante

Denúncias informavam que um adolescente, que não teve a idade revelada, estaria se deslocando de Luz para Dores do Indaiá, em um carro, com mais duas pessoas, levando uma arma de fogo para um traficante da cidade.
Os policiais militares, juntamente com agentes da Polícia Civil, passaram a monitorar e, no bairro Aeroporto, na MG-176, tentaram interceptar o veículo, mas o condutor acelerou e tentou fugir. Mesmo assim os policiais conseguiram abordar os suspeitos, o adolescente, um homem e uma mulher, e dentro do carro foram encontrados uma bucha de maconha, um papelote de cocaína, R$ 497,50 em dinheiro e três celulares.
A mulher informou que, às margens da MG-176, os suspeitos haviam escondido um revólver calibre 22, e uma pedra de crack de tamanho considerável. Os policiais apreenderam o material e o veículo foi removido ao pátio credenciado ao Detran. No local indicado foi encontrada a rama. O casal foi preso, o adolescente apreendido e eles foram levados para a delegacia.
Também no bairro Aeroporto, denúncia anônima informava que três suspeitos estavam praticando o tráfico de drogas às margens da rodovia. Ao notarem a presença da viatura, os suspeitos tentaram evadir. No entanto, dois deles foram abordados e assumiram que estavam no local preparando e embalando drogas para o terceiro envolvido, que conseguiu escapar.
Foi realizada uma varredura nas proximidades e os policiais encontraram cinco pedras de crack de tamanho considerável, cinco pedras menores e quatro pedras embaladas. Os suspeitos foram presos e levados para delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Crédito: Divulgação PM

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.