sexta-feira, 28 de Novembro de 2014 04:40h

Drogas e arma são apreendidas em Pompéu

Um casal foi preso com uma arma de fabricação artesanal no bairro Trevo, em Pompéu. No mesmo bairro, três homens foram presos com drogas

De acordo com a Polícia Militar, denúncias apontavam que um jovem, de 25 anos, que conduzia um Chevette de cor prata, estaria comercializando armas de fogo nas imediações da Avenida das Oliveiras. De imediato, a guarnição deslocou-se ao local, porém o veículo não foi visualizado.
Em rastreamento, policiais localizaram o suspeito que, ao notar a aproximação da viatura, fugiu em alta velocidade pelo bairro Trevo. Durante a perseguição, o suspeito jogou fora uma sacola plástica contendo uma arma de fogo calibre 28, de fabricação artesanal e seis cartuchos de mesmo calibre, estando quatro deflagrados e dois intactos, além de um prolongador de cano e um celular.
Ao serem interceptados, o rapaz e a companheira, que também estava no veículo, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com a arma de fogo e munições apreendidas. O Chevette foi removido ao pátio credenciado.
Horas depois, no mesmo bairro, os policiais, através de denúncia anônima, foram até uma borracharia conjugada com um bar, onde abordaram um homem de 46 anos. No local foram encontradas 42 pedras de crack, mais de R$ 5 mil e três celulares.
O homem informou que vendia a droga para outros dois jovens que também estavam no local. Os três foram presos e o material apreendido.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.