terça-feira, 23 de Fevereiro de 2016 10:55h

Drogas e arma são encontradas com jovens em Divinópolis

Três jovens foram presos com drogas, arma e munições durante uma operação da Polícia Militar na área central de Divinópolis. O trio estava descendo de um carro, quando foi abordado pelos militares

De acordo com a Polícia Militar, ao descer do veículo, os militares abordaram Marco Túlio, vulgo Catraca, de 22 anos, Pedro Filgueiras, de 18 anos, e Brendan Coutinho Couto, de 21 anos, e realizaram buscas em pessoas e no carro. Dentro do veículo foram encontrados um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos e um tablete de maconha, além de R$ 86 em dinheiro. 
Os militares foram até a casa dos suspeitos. Na casa de Brendan os policiais localizaram 25 tabletes de maconha prontos para serem comercializadas. Os suspeitos foram presos e conduzidos até a Delegacia, juntamente com o material apreendido. O veiculo foi apreendido e levado para o pátio credenciado ao Detran.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.