quarta-feira, 6 de Maio de 2015 09:57h Atualizado em 6 de Maio de 2015 às 09:59h.

Drogas e materiais para refino são apreendidos em Pitangui

Em duas ações diferentes, os policiais militares de Pitangui conseguiram apreender drogas e materiais utilizados no refino. Uma pessoa foi presa e um veículo apreendido

A primeira ação foi no bairro Chapadão. De acordo com a Polícia Militar (PM), denúncias feitas através do 181 – Disque Denúncia, relatavam tráfico de drogas na Rua Rodolfo Lobato e que o crime era praticado por um albergado.
No local, os policiais montaram campana e monitoraram a movimentação quando visualizaram um homem, conduzindo um carro, se aproximando de um terreno baldio. Ele desceu do veículo e pegou algo no chão.
Ao perceber que seria abordado, o homem, que não teve a idade revelada, abandonou o carro e fugiu a pé, entrando em uma mata e não foi mais localizado. Durante buscas no veículo, os policiais encontraram, dentro de um capacete preto, duas buchas de maconha e duas pedras de crack. O veículo foi removido, a droga apreendida e encaminhada à delegacia.
A outra ação ocorreu no bairro São Sebastião, onde, também através de denúncias, os policiais abordaram um jovem, de 18 anos. As denúncias informavam que ele estava praticando o tráfico de drogas no local.
No local, os policiais encontraram grande quantidade de cocaína e diversos produtos químicos, dentre eles anestésico de uso veterinário, éter e ácido bórico, utilizados no processamento da droga. Os materiais foram apreendidos e o jovem, que possui passagens por roubo e ameaça, foi preso.

 

Crédito: Divulgação PM

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.