quarta-feira, 6 de Agosto de 2014 07:17h Atualizado em 6 de Agosto de 2014 às 07:20h.

Drogas e munições são apreendidas com suspeitos de assalto

Quatro menores com idade entre 13 e 16 anos foram apreendidos e dois jovens de 18 e 23 anos foram presos no bairro Santos Dumont

A Polícia Militar de Divinópolis abordou quatro menores e dois jovens no bairro Santos Dumont após receber denúncia anônima. Com eles foram encontradas munições e drogas, além de terem sido reconhecidos por praticarem assaltos.
Durante as buscas foi localizada com um jovem, de 23 anos, uma porção de maconha. Na residência foram encontradas mais nove buchas de maconha, dez munições calibre 32 para espingardas, R$ 78, quatro telefones celulares, materiais para embalagem dos entorpecentes, além de roupas iguais às utilizadas no assalto a veículo automotor.
Uma testemunha reconheceu um dos adolescentes, de 16 anos, como sendo um dos autores do assalto. Em conversa, o menor relatou que no sábado ele e mais dois indivíduos praticaram vários assaltos, utilizando o veículo Santana, de cor prata, o qual havia sido furtado no dia 31de julho. Na casa do menor foi localizado um capacete que também foi reconhecido em outro assalto.
As equipes se deslocaram até a residência de outro rapaz, onde foram localizadas 53 pedras de crack. Os menores infratores foram apreendidos juntamente com os materiais, os maiores de idade presos, sendo todos conduzidos à delegacia. Uma motocicleta que se encontrava na residência do bairro Santos Dumont foi removida.

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.