quarta-feira, 3 de Setembro de 2014 07:01h

Drogas e um revolver são apreendidos em Iguatama

Após denúncia anônima de que um menor, conhecido no meio policial por tráfico de drogas e suspeito de assassinato em Formiga

Estaria se deslocando para Iguatama com outros indivíduos, a PM iniciou uma ação que culminou na apreensão das drogas e dos envolvidos.

Segundo informações, eles estariam indo a Iguatama para matar um cidadão iguatamense com o qual teriam um desafeto. A PM fez um cerco e interceptou o veículo. O passageiro abriu a porta e desceu com uma arma em punho apontado para os policiais.


Os militares solicitaram que o indivíduo descartasse a arma e foram atendidos. Logo em seguida foi realizada uma busca e foram encontrados drogas, dinheiro, celulares e um revólver calibre 38.

O motorista do veículo disse ter ganhado R$ 150 para fazer o trajeto até Iguatama. Os maiores envolvidos foram presos. Os menores, a droga, o dinheiro e os celulares apreendidos e conduzidos para delegacia de Formiga. O veículo apreendido foi recolhido para o pátio.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.