segunda-feira, 27 de Maio de 2013 05:33h Erik Ullysses

Drogas são apreendidas durante operação no bairro Bela Vista

Operação policial apreendeu 25 pedras de crack, um tablete de maconha e mais de 400 reais durante a quinta-feira (23). Um homem foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes

Durante uma operação policial realizada durante a quarta-feira (23) militares receberam informações anônimas de que em um bar localizado na avenida Paraná, bairro Bela Vista, estaria um indivíduo praticando tráfico de drogas numa motocicleta de cor preta.

De posse das denúncias, os militares se deslocaram até o local e abordaram P.H.A, de 19 anos. Ao perceber a presença policial, o suspeito jogou ao solo um embrulho contendo 25 pedras de crack. Dando prosseguimento à ocorrência, os militares se dirigiram até a casa do suspeito, onde após buscas foi encontrada a quantia de 440 reais em dinheiro, além de um tablete de maconha.

Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, bem como os materiais apreendidos, onde foi autuado. A motocicleta que o autor portava foi recolhida e levada para o pátio de um socorro credenciado.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.