quarta-feira, 24 de Setembro de 2014 05:15h

Drogas são apreendidas e jovens presos em Arcos

Três ocorrências resultaram na prisão de suspeitos e apreensão de drogas em Arcos.

Crédito: Divulgação PM

Na madrugada desta terça-feira um ex-presidiário, de 22 anos, foi abordado e preso por tráfico de drogas após tentar se livrar de um embrulho em uma rua do bairro Olaria, em Arcos.

No embrulho estavam nove barras grandes de maconha, que depois de fracionadas renderiam 90 buchas para serem vendidas. O rapaz foi preso e conduzido para a delegacia, junto à droga apreendida.


Já no bairro São Judas, após denúncias, os policiais militares abordaram um jovem, de 20 anos, conhecido no meio policial pelo envolvimento em vários crimes, inclusive homicídio. A abordagem ocorreu na BR-354, próximo à entrada do bairro São Judas.


Com ele foram localizados três papelotes de cocaína e R$ 479. O jovem confessou que havia adquirido a droga de um cidadão que trabalha em uma empreiteira de Arcos, mas não soube informar mais dados. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido.


Por fim, outro jovem, de 21 anos, foi preso com cocaína na comunidade de Ilha, zona rural de Arcos. Os militares abordaram um Golf após o motorista ter lançado algo para fora do carro. Tratava-se de uma ampola usada para armazenar drogas.


No interior do veículo foi encontrada uma porção de cocaína. O jovem confessou que a droga era sua e recebeu voz de prisão por tráfico. O carro foi removido para o pátio do socorro credenciado. O rapaz, dois telefones celulares, a droga e R$ 40 foram encaminhados para a Delegacia de Formiga.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.