segunda-feira, 8 de Outubro de 2012 09:35h Erik Ulysses

Drogas são apreendidas em Divinópolis e Itaúna nessa quinta-feira

Na quinta-feira a Polícia Militar recebeu denúncias de que um homem estaria traficando drogas em uma boate localizada na MG-050, bairro Xavante. Equipes da PM se deslocaram para a boate e abordaram Paulo Henrique Santos, 33 anos, que correspondia às características do indivíduo da denúncia. Os militares realizaram buscas pelo local e localizaram dois papelotes de uma substância semelhante a cocaína e oito porções de substância semelhante a crack. Assim, o suspeito foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil.

 

A segunda apreensão em Divinópolis ocorreu no bairro Serra Verde. Militares faziam uma operação batida policial na Rua Pintassilgos e abordaram uma motocicleta Honda CG 150 Titan, placa HBC-1707, com dois homens. Henrique Luis Pinheiro Vieira, de 18 anos, e Edvaldo Rodrigues dos Santos, de 25 anos passaram por buscas pessoais sendo encontrada uma endola de substância análoga a cocaína, duas pedras de substância parecida com crack pesando cerca de sete gramas. 150 reais em dinheiro, além de um aparelho celular. Os dois suspeitos foram presos e levados para a Depol juntamente com o material apreendido. A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio do socorro.

 

Já em Itaúna a apreensão ocorreu após uma denúncia que informava que teria um indivíduo suspeito n Rua Ludovico Dias, bairro Garcias. No local, policiais militares abordaram Jeferson Santos Silva, de 19 anos. Ao realizarem as buscas pelo homem foram encontradas quatro pedras de substância semelhante ao crack. De acordo com a PM, Jeferson teria saído da residência de Carlos Adriano Silva, de 29 anos. Após buscas pela residência os militares localizaram três aparelhos de DVD e três pássaros da fauna silvestre sem a licença do órgão competente, IBAMA. Foi confirmado ainda que Jeferson havia roubado um aparelho de DVD na casa de sua sogra para trocá-lo pela droga apreendida.

 


Uma equipe da Polícia Militar Ambiental se deslocou até o local e tomaram as providências pertinentes ao caso. Os dois indivíduos foram presos e levados para a Depol juntamente com a droga e os materiais que foram apreendidos com eles.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.