terça-feira, 7 de Maio de 2013 06:35h Erik Ullysses

Drogas são apreendidas em Itaúna

Materiais foram apreendidos durante o sábado e o domingo. Diversas pessoas foram presas e menores apreendidos

Durante o final de Semana a Polícia Militar realizou a apreensão de drogas em Itaúna. A primeira apreensão aconteceu na noite de sábado (04). Durante a realização de uma operação Anti-Drogas na praça José Corradi, bairro Novo Horizonte, policiais militares abordaram A.C.S e W.R.S.B, ambos de 18 anos,

D.P.A, de 29 anos, G.M.L.G, de 23 anos, além de seis menores que estavam na companhia dos suspeitos. Segundo a PM, todos eles já são conhecidos no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas.
Após buscas, os militares localizaram 16 pedras de crack, dinheiro e aparelhos de telefone celular. Diante dos fatos os autores foram presos e os menores apreendidos, sendo todos conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

A segunda apreensão aconteceu na noite de domingo (05), durante uma batida policial pela rua Geraldo Augusto dos Santos, também no bairro Novo Horizonte. Policiais militares abordaram A.R.G.P.O, de 23 anos, já conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de entorpecentes. A busca pessoal no suspeito resultou na apreensão de 19 pedras de crack embaladas e já prontas para serem comercializadas, vários materiais para embalar os entorpecentes, um carregador de HT e um celular, bem como a quantia de 200 reais em dinheiro. Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.