terça-feira, 19 de Março de 2013 10:35h Erik Ullysses

Drogas são apreendidas em Itaúna durante o final de semana

Operação policial durante o final de semana em Itaúna terminou com dois suspeitos presos e dois menores apreendidos, além de uma grande quantidade de drogas.

No final de semana a Polícia Militar de Itaúna realizou a prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas e a apreensão de dois menores pelo mesmo motivo. Também foi apreendida uma grande quantidade de drogas. De acordo com a PM, durante uma operação policial pela área central, PMs abordaram R.R.F, 32 anos, que já tem passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas. Com ele foram encontradas 26 pedras de crack embaladas e prontas para o comércio e 30 reais em dinheiro. Dando continuidade nas ações, os militares se deslocaram até a casa do suspeito onde localizaram diversas embalagens plásticas, uma tesoura e 311 reais e 75 centavos em dinheiro e um aparelho de som automotivo furtado. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde foi autuado.
Dando continuidade a operação, os policiais militares receberam informações de que na rua João Justino, região central de Itaúna, estaria ocorrendo tráfico de drogas. Os militares se deslocaram até o local, onde abordaram R.S.F, de 19 anos, e outros dois adolescentes de 17 e 16 anos, também conhecidos no meio policial por envolvimento com o tráfico.
Quando percebeu a presença dos militares, o menor de 16 anos que estava com uma porção de drogas na mão a engoliu. Foi feita busca pessoal nos suspeitos, com os quais foi encontrado cinco reais em dinheiro. Próximo aos indivíduos foi localizada uma bucha de maconha e 20 pedras de crack, que estavam embaladas separadamente, em cima de um muro. Dessa forma, o suspeito foi preso e os dois menores apreendidos. Todos foram conduzidos para a Delegacia, juntamente com os entorpecentes apreendidos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.