terça-feira, 14 de Maio de 2013 06:46h Divulgação

Drogas são apreendidas em Itaúna durante o final de semana

Polícia Militar realizou a apreensão de entorpecentes em dois bairros distintos da cidade durante o sábado

Durante o sábado passado a Polícia Militar de Itaúna realizou a apreensão de drogas em bairros distintos da cidade. As ações da PM resultaram ainda na apreensão de um menor infrator e na prisão de um suspeito de 18 anos. A primeira apreensão ocorreu no bairro residencial São Geraldo. Durante um patrulhamento pela rua Candido Bernardes, policiais militares se depararam com o menor infrator “N” de 14 anos. O suspeito ao avistar a equipe militar tentou se desfazer de um pequeno embrulho atirando-o em um arbusto. Após buscas, o embrulho foi encontrado, sendo constatado em seu interior 14 pedras de crack já embaladas e prontas para a venda. Dessa forma, o menor infrator foi apreendido e levado para a Delegacia da

Polícia Civil, assim como os materiais apreendidos, onde foi autuado.

A segunda apreensão aconteceu durante uma operação policial. No bairro Parque Jardim Santanense, militares se depararam com N.B.S, de 18 anos. Ao perceber que seria abordado pela guarnição, o suspeito tentou jogar foram quatro buchas de maconha. Foram realizadas buscas, sendo encontrado um aparelho celular, além da quantia de 40 reais em dinheiro. Dessa forma, o suspeito foi preso e levado para a Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos, onde também foi autuado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.