quarta-feira, 7 de Janeiro de 2015 04:59h Atualizado em 7 de Janeiro de 2015 às 05:02h.

Drogas são apreendidas em Itaúna

Nesta segunda-feira, em duas ocorrências, a Polícia Militar de Itaúna apreendeu drogas e prendeu suspeitos

No bairro Nogueirinha, denúncias indicavam que estava ocorrendo tráfico de drogas em uma residência. Com autorização dos moradores, os policiais adentraram na casa e, durante buscas, localizaram seis pinos de cocaína, outros pinos e embalagens plásticas vazias, colher, tesoura, balança de precisão e aparelho celular.
Um jovem, de 18 anos, suspeito de realizar o tráfico de drogas que encontrava-se no local, acompanhou a ação policial e foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido.
Já no Bairro Vitória, policiais militares abordaram um jovem, de 22 anos, que estava em atitudes suspeitas e durante busca foram encontrados R$ 114. Durante a ação policial o telefone do abordado tocou, solicitando que ele buscasse a encomenda em uma oficina na Praça do bairro Padre Eustáquio.
De imediato os policiais se deslocaram até o local combinado onde um adolescente de 17 anos foi abordado e com ele localizado um tablete de maconha, além de duas buchas da mesma substância, sendo relatado que a droga seria vendida para o outro jovem pelo valor de R$ 100. O jovem foi preso e o menor apreendido, sendo conduzidos à delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Roubo
A Polícia Militar foi acionada à Rua Duzolina Corradi Matos no bairro Morada Nova, em Itaúna, onde a solicitante relatou que seu filho encontrava-se em sua residência quando foi surpreendido por dois indivíduos que, armados com facas, renderam o adolescente e agrediram-lhe fisicamente. Em seguida os indivíduos roubaram da residência um secador de cabelos, rádio MP3, prancha para cabelos, calçados, roupas e documentos pessoais, fugindo da casa em seguida.
De posse das características físicas dos agressores, os policiais abordaram um jovem de 20 anos e um adolescente de 17 anos, que foram reconhecidos pela vítima como sendo os envolvidos no roubo. O jovem foi preso e o adolescente apreendido e encaminhados à delegacia, juntamente com o material roubado e recuperado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.