terça-feira, 12 de Março de 2013 08:21h Erik Ullysses

Drogas são apreendidas em um trailer no Xavante

Foi preso um homem de 19 anos suspeito de traficar drogas no local. Com ele foi apreendida uma grande quantidade de cocaína

Durante uma operação policial pelo Anel Rodoviário Presidente Tancredo Neves, bairro Xavante, policiais militares receberam informações de que em um trailer estaria ocorrendo tráfico de drogas. Diante das informações, os militares se deslocaram até o local, onde constataram a veracidade das informações.
Os militares abordaram L.G.C, de 19 anos, sendo encontrado com ele três papelotes de cocaína. Dando continuidade às buscas, foram localizadas mais duas porções de cocaína, que se fossem fracionadas renderiam aproximadamente outros12 papelotes, além de uma bucha de maconha, uma grande quantidade de materiais para embalar os entorpecentes e 943 reais. Assim, foi dada voz de prisão ao suspeito, tendo este sido conduzido para a Delegacia da Polícia Civil onde foi autuado.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.