terça-feira, 18 de Março de 2014 05:03h Atualizado em 18 de Março de 2014 às 05:06h.

Drogas são apreendidas em vários bairros da cidade

Em bairros distintos da cidade a Polícia apreendeu drogas, durante o fim de semana. No bairro Catalão, Policiais Militares, após receberem denúncia anônima, compareceram a rua Almirante Tamandaré, onde o suspeito D.A.P., de 40 anos, foi encontrado.

Durante buscas em sua residência foram localizadas 04 buchas de maconha, 05 pedras de crack, 01 balança de precisão, materiais utilizados para embalagem das drogas e dinheiro. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos, onde foram autuados.
Na rua Santos Dumont, no bairro Universitário, foram abordados os menores “V”, de 16 anos, e “R”, de 17 anos. Com o menor “V” foram localizadas quatro buchas de maconha e dinheiro. Neste momento, os militares deslocaram até as suas residências e com autorização de seus genitores realizaram buscas e encontraram mais 30 endolas de cocaína, um tablete de maconha e material para embalar droga. Na casa de “V”, foi localizada mais uma bucha de maconha. Os suspeitos foram apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia juntamente com o material.
Durante patrulhamento pelo Bairro Maria Helena, Policiais Militares receberam informações sobre intenso tráfico de drogas na rua São Braz, e deslocando- se, visualizaram dois indivíduos em atitudes suspeitas. Após abordagem e busca pessoal, foi encontrado com o menor “F”, oito endolas de cocaína de tamanho considerável e dinheiro. Já com o suspeito I.A.A., de 19 anos, foi encontrado somente dinheiro. O suspeito e o menor foram conduzidos a Delegacia de Polícia juntamente com o material.
Policiais Militares, após receberem denúncia anônima, deparam com a motocicleta Yamaha YBR ocupada por dois indivíduos, os quais, ao perceberem que seriam abordados, fugiram praticando direção perigosa por diversas ruas do bairro Exposições, sendo abordados e presos na rua Montevidéu, no bairro Belvedere II, e durante as buscas foi localizado com o condutor da motocicleta D. D. S. R., de 19 anos, doze pedras de crack e após busca domiciliar foi localizado no quarto do suspeito mais trinta pedras de crack, uma pedra de crack de tamanho considerável (a qual, se fracionada, renderia outras dez pedras), um papelote de cocaína, dois tabletes e duas buchas de maconha, além de uma réplica de Fuzil. Foi preso também o garupa da motocicleta o individuo identificado por W. W. T. S., de 20 anos. Diante do exposto, os suspeitos foram presos e o material apreendido e conduzido para a Delegacia.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.