quinta-feira, 21 de Abril de 2016 11:45h

Drogas são apreendidas no Interlagos e Santa Rosa

Nesta terça-feira, a Polícia Militar apreendeu drogas nos bairros Interlagos e Santa Rosa, em Divinópolis. Dois adolescentes foram apreendidos

De acordo com a Polícia Militar, denúncias anônimas informavam que, na Rua Gustavo Machado, no bairro Interlagos, estaria ocorrendo tráfico de drogas em um local conhecido como “Boca do Anão”.
No local, os militares abordaram um adolescente, de 16 anos. Os cães farejadores da PM fizeram buscas e localizaram, em um lote, meio quilo de maconha e quatro pedras de crack. O adolescente e a droga foram apreendidos e levados para a Delegacia.

 

 

Santa Rosa
Na Rua Joaquim Manoel Pereira, no bairro Santa Rosa, os militares realizaram patrulhamento em um local conhecido como “Favelinha do Nações” e abordaram um adolescente, de 15 anos. Com ele, os militares encontraram R$145 em dinheiro.
Durante buscas nas proximidades do local onde o adolescente estava, foram localizados, em meio a uma mata, 78 endolas de cocaína, 22 endolas de crack, uma porção grande de crack não fracionada e uma porção de tamanho considerável de cocaína.
O adolescente foi apreendido e levado para a Delegacia, juntamente com a droga apreendida.

 

 

Créditos: Divulgação PM
 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.