terça-feira, 17 de Novembro de 2015 09:50h Atualizado em 17 de Novembro de 2015 às 09:51h.

Drogas são apreendidas no Jusa Fonseca e São Luis

Em duas ações diferentes, a Polícia Militar apreendeu drogas, munições e arma nos bairros Jusa Fonseca e São Luis

No Jusa Fonseca, o suspeito, além do tráfico de drogas, ainda poderá responder por estupro de vulnerável, já que ele mantém relações sexuais com uma adolescente, de 13 anos.
De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que Lucas Wellington de Souza, de 19 anos, estaria traficando drogas próximo ao aeroporto Brigadeiro Cabral, no bairro Jusa Fonseca, em Divinópolis.
O jovem foi abordado e, em busca na casa dele, foram encontrados três tabletes de maconha, pesando cerca de 200 gramas, uma balança de precisão, 10 celulares e R$663 em dinheiro, além de material para embalar a droga.
Na casa, ainda estava uma adolescente, de 13 anos, namorada do suspeito. Ela confirmou aos militares que namora com Lucas há cerca de nove meses e que mantém relações sexuais com ele. A mãe dela foi procurada pelos militares e disse ter conhecimento do relacionamento sexual do casal e que havia permitido.
Lucas, além do tráfico, ainda poderá responder por estupro de vulnerável, segundo a Polícia Militar. Tentamos contato com a Delegacia especializada da Criança e Adolescente, para saber o que pode acontecer com o suspeito e também com a mãe da adolescente, já que ela é responsável legal pela garota, que ainda é incapaz de responder pelos seus atos, segundo o Estatuto da Criança e adolescente (ECA), mas nossas ligações não foram atendidas.

 

São Luis
No bairro São Luis, um adolescente, de 16 anos, foi apreendido ao ser abordado pelos militares na Avenida Beira Alta. De acordo com a Polícia Militar, com ele, foram encontradas cinco munições calibres 44 e 12, duas balanças de precisão, 200 gramas de cocaína e quase oito quilos de maconha, além de R$104 em dinheiro. Os militares localizaram ainda duas garruchas calibres 38 e 44.
O adolescente foi levado para a Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.