terça-feira, 11 de Setembro de 2012 14:32h Erik Ulysses

Drogas são apreendidas no Morro da Pitimba e no Porto Velho

Na quinta-feira, 06, a Polícia Militar apreendeu drogas e alguns suspeitos ligados ao tráfico em Divinópolis. Na parte da manhã, durante uma Batida Policial no Morro da Pitimba, próximo à Rua Mateus Leme no bairro Niterói, policias militares avistaram um motorista de uma motocicleta Honda Titan de cor cinza em atitude suspeita. Ao notar a presença dos militares o suspeito tentou fugir, mas não obteve sucesso devido ao cerco policial. Ao realizarem a abordagem os policiais notaram que o condutor se tratava de um menor infrator de 16 anos. Com ele foram encontradas uma pedra de crack e a quantia de 132 reais em dinheiro.

 


Os policiais militares se dirigiram então para a casa do menor, onde localizaram no quintal da residência oito munições intactas calibre 380, uma pedra semelhante ao crack de tamanho considerável, uma espada e vários materiais para embalar as drogas. O menor foi apreendido pelo ato infracional de tráfico de drogas e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi removida ao Pátio do Socorro Paulista, onde foram tomadas todas as medidas em relação às infrações cometidas pelo condutor do veículo. Na Delegacia o menor foi ouvido, tendo sido instaurado um Inquérito Policial.

 

Também na parte da manhã a PM realizou outra apreensão de drogas em Divinópolis, dessa vez no bairro Porto Velho. Durante um patrulhamento pela Rua Sargento Valério, a equipe GEPMOR da PM encontrou Antônio Felipe Francisco Pinto, de 26 anos e Jorge Luiz Ribeiro de 30 anos. Ao perceberam a presença dos policiais militares os suspeitos tentaram se livrar de algumas drogas que estavam com eles. Ao abordarem os homens os policiais encontraram uma porção de uma substância semelhante ao crack e 72 reais em dinheiro. Assim, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Depol, onde também foi instaurado um Inquérito Policial.


 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.