quarta-feira, 10 de Setembro de 2014 05:41h

Drogas são apreendidas no Porto Velho e Maria Helena

Na noite desta segunda-feira a Polícia Militar tirou de circulação cocaína e crack em apreensões nos bairros Maria Helena e Porto Velho.

Duas pessoas foram presas e uma conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos.

No bairro Maria Helena, a ação aconteceu na Rua Santa Cecília, onde os policiais viram dois jovens, de 18 e 24 anos, que fugiram pelos fundos da casa, se embrenhando em um matagal.


Durante buscas na residência, foram encontrados 29 papelotes de cocaína, um pacote de cocaína pesando aproximadamente 400g, uma balança de precisão, um coldre, dois telefones celulares, R$ 52, uma motocicleta, além de plásticos para embalagem das drogas.


A proprietária da casa, de 19 anos, foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos. Durante o registro da ocorrência, o suspeito, de 24 anos, compareceu à delegacia, assumiu a propriedade das drogas encontradas em sua casa e foi preso. O outro suspeito não foi localizado.

 

 

Porto Velho
Fabiano Junio Silva, de 31 anos, foi abordado por militares próximo ao campo do Guarani, no bairro Porto Velho. Durante buscas, localizaram com o suspeito, 10 pedras de crack e R$ 63. Com o apoio do cão Thor foi localizado, no mato próximo a onde o homem estava, mais 67 pedras de crack, 105 buchas de maconha e um telefone celular.
Ele foi preso e conduzido à delegacia juntamente com o material apreendido.

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.