sexta-feira, 25 de Março de 2016 07:29h

Drogas são apreendidas no Porto Velho e Nova Fortaleza II

Na noite desta quarta-feira, a Polícia Militar apreendeu drogas nos bairros Nova Fortaleza II e Porto Velho. Duas pessoas foram presas e quatro adolescentes apreendidos

No bairro Porto Velho, os militares abordaram Leonardo Henrique Romano, de 20 anos, na Rua Sargento Valério e, com ele, foram encontradas aproximadamente 500 gramas de maconha, R$920 em dinheiro e material para embalar drogas. O suspeito foi preso e levado para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 

No bairro Nova Fortaleza II, os militares, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, foram até uma casa na Rua Santa Rita de Cassia, onde localizaram 76 pedras de crack, um tablete de maconha, uma bucha da mesma droga, nove celulares, R$177,65 em dinheiro. Parte da droga estava enterrada e foi preciso da ajuda de um cão farejador para localizá-la.
Quatro adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos e Linecker de Oliveira, de 20 anos, foi preso. Eles foram levados para a Delegacia, juntamente com a droga apreendida.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.