terça-feira, 21 de Maio de 2013 06:58h Erik Ullysses]

Drogas são apreendidas pela PM às margens da MG-050

Materiais foram encontrados em uma moita de capim no canteiro central da rodovia. Um homem foi preso suspeito de traficar as drogas

Um homem foi preso durante a madrugada de sábado (18) suspeito de traficar drogas no bairro Orion, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, por volta de 02h10, policiais militares realizavam um patrulhamento quando receberam informações de que nas proximidades de uma boate às margens da MG-050 estaria ocorrendo tráfico de drogas. Diante das informações, os militares se deslocaram para um local estratégico, onde visualizaram o suspeito fazendo contato com vários usuários após se deslocar até uma moita de capim próximo ao canteiro central da rodovia.

Devido às suspeitas, os militares procederam uma abordagem a A.C.R, de 32 anos, sendo encontrado com este 85 reais em dinheiro e dois aparelhos celulares. Na moita de capim onde o suspeito estava, os militares localizaram 39 papelotes de cocaína. Logo em seguida os militares foram até a casa de A.C.R, onde localizaram um embrulho contendo matérias utilizados para embalar os entorpecentes.
Dessa forma, o suspeito foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais recolhidos, onde foi autuado.

Entorpecentes apreendidos no Jardim Copacabana

Também no sábado (18), a polícia Militar apreendeu drogas no bairro Jardim Copacabana. Policiais militares receberam informações de que um menor de idade estaria traficando entorpecentes. De posse das informações, os militares seguiram com o patrulhamento, momento em que na rua Treze, no mesmo bairro, eles se depararam com o menor infrator “P”, de 17 anos. Quando o menor percebeu a presença da PM ele tentou esconder uma porção de maconha em uma arvore. Após buscas no local foi encontrada pelos militares a droga que ele havia escondido. A porção de maconha se fosse fracionada renderia aproximadamente 10 buchas das que são normalmente comercializadas no tráfico. Com o garoto foi encontrado ainda 55 reais em dinheiro O menor infrator foi apreendido e levado para a Delegacia da Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.