quinta-feira, 28 de Março de 2013 09:19h Erik Ullysses

Drogas são apreendidas pela PM em Itaúna

A Polícia Militar de Itaúna realizou a apreensão de drogas na cidade no decorrer de terça-feira (26). A primeira apreensão foi registrada no bairro Várzea da Olaria, quando dois menores foram apreendidos suspeitos de terem relações com o tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, por volta de 11 horas, policiais militares receberam informações sobre um possível indivíduo que estaria em atitudes suspeitas no referido bairro.


As equipes da PM se deslocaram para o local da denúncia, onde abordaram os menores W.D.D, de 16 anos, e R.R.R.G.P, de 13 anos, próximos a um estabelecimento comercial. Após as buscas nos suspeitos foram encontradas 20 buchas de maconha e a quantia de 10 reais em dinheiro. Assim, os dois menores infratores foram apreendidos e levados para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados.


Já no bairro Morada Nova, os militares prenderam E.J.S, 33 anos, portando drogas e com suspeitas de também estar traficando entorpecentes no local. A PM informou que, por volta das 17 horas, policiais militares realizavam uma operação de prevenção ativa em área de risco, quando compareceram à rua Dário Alves, onde abordaram o suspeito. Durante busca pessoal foi encontrado com o autor 30 reais em dinheiro e uma pedra de crack.


Dando sequência na ocorrência os militares foram até a residência do suspeito, onde recolheram mais duas pedras de crack de tamanho considerável. Dessa forma, o suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia, juntamente com o material recolhido, onde foi ratificado o flagrante.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.