terça-feira, 2 de Abril de 2013 10:32h Erik Ullysses

Drogas são apreendidas pela PM na região durante o final de semana

Durante o feriado de Páscoa foram feitas apreensões em Divinópolis e Itaúna.

A Polícia Militar de Divinópolis e de Itaúna realizou a apreensão de drogas nas duas cidades durante o feriado de Páscoa. Foram registradas três ocorrências, sendo uma em Divinópolis e duas registradas em Itaúna. Todos os apreendidos eram menores de idade.
Em Divinópolis a apreensão aconteceu no sábado (30) por volta de 14 horas. A PM informou que durante um patrulhamento pela rua Ibituruna, bairro Planalto, militares abordaram dois menores infratores, I.S.M e I.Z.S.C, ambos de 17 anos, em atitudes suspeitas. Após buscas foi encontrada uma porção de cocaína e outra de maconha, além de dois aparelhos celulares e 109 reais em dinheiro. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão aos menores, sendo os mesmos conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.
Em Itaúna as apreensões aconteceram no domingo (31). A primeira foi por volta de 10 horas, durante um patrulhamento pela rua Machado de Assis, bairro Irmãos Auler, quando policiais militares avistaram o menor infrator J.C.T.T, de 15 anos, que fazia contato com E.P.R, de 21 anos, o que deu a entender que estava vendendo drogas para o autor. Foram feitas buscas, sendo encontrado com o menor um recipiente plástico que continha crack, 46 reais em dinheiro, um isqueiro e um tablete de maconha pesando aproximadamente quatro quilos. Com o autor maior de idade foi apreendido a quantia de 60 reais em dinheiro. Assim, o autor foi preso e o menor apreendido, sendo levados para a Depol, onde o menor foi autuado.
Já por volta das 16 horas, também durante um patrulhamento, militares abordaram o menor infrator S.V.M.J, de 15 anos, na rua José Luiz Calambau, bairro Graças. As buscas resultaram na apreensão de 12 pedras de crack e um telefone celular. O menor foi apreendido e levado para a Delegacia, juntamente com os materiais recolhidos.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.