quinta-feira, 29 de Novembro de 2012 06:21h Erik Ulysses

Drogas são apreendidas pela PM na última terça-feira

Na terça-feira a Polícia Militar de Divinópolis realizou duas apreensões de drogas, sendo que uma delas envolvia um menor infrator. A primeira ocorrência foi no fim da tarde de terça-feira, durante um patrulhamento pela Rua Bom Pastor, bairro Universitário. Uma equipe da Polícia Militar abordou um Fiat Uno, de cor preta, ocupado por dois homens, Washington Paul Martins Pacheco, de 20 anos e Jhonatan Júlio da Silva, de 19 anos. Ao notarem a presença dos militares, Washington engoliu uma bucha de maconha e Jhonatam jogou fora um cigarro da mesma substância.

 


Com os dois foram encontrados dois aparelhos celulares e a quantia de 914 reais e 20 centavos em dinheiro. Em seguida, os policiais militares procederam buscas na residência de Washington, testemunhada pela avó do autor, onde foi encontrada uma bucha de maconha de tamanho considerável e uma balança de precisão. Diante dos fatos, os dois autores foram presos e levados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. O carro foi recolhido e levado para o pátio do socorro, sendo lavrado um Auto de Infração de Trânsito (AIT).

 


Já durante a noite de terça-feira foi apreendido um menor por envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Durante patrulhamento pela Rua Caratinga, próximo ao número 288, bairro São José, equipes da Polícia Militar abordaram o ocupante de uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor vermelha, que era conduzida pelo menor de 16 anos.

 


Durante a abordagem foi constatado que a motocicleta era furtada/roubada. Foram feitas buscas em um sítio que havia sido alugado pelo menor, onde foi encontrada uma motocicleta Honda CG FAN de cor preta que também era produto de furto, aproximadamente 100 gramas de crack, dois televisores, duas cápsulas calibre 22 e material para a embalagem de drogas. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.