quinta-feira, 6 de Dezembro de 2012 12:03h Erik Ullysses

Drogas são apreendidas pela PM nos bairros São Francisco e Orion

Na manhã de terça-feira, por volta de 10h05, policiais militares cumpriam um mandado de busca e apreensão na Rua São Caetano, bairro São Francisco, onde abordaram um jovem de 19 anos, e uma menor infratora de 17 anos. No decorrer da abordagem outro suspeito, de 36 anos, fugiu do local ao perceber a presença dos militares, não sendo mais encontrado. Após as buscas foi encontrada uma bucha de maconha, 76 reais em dinheiro, material para embalar os entorpecentes e um aparelho celular. O autor de 19 anos foi preso e a menor infratora apreendida. Os dois foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material recolhido, onde foram autuados.
Já na madrugada de ontem, durante um patrulhamento pela Rua Antônio Pedro de Almeida, bairro Orion, policiais militares abordaram dois suspeitos, um de 18 anos e o outro de 21 anos. Durante as buscas foram encontradas cinco porções de cocaína, sete buchas de maconha, uma porção de crack, 116 reais em dinheiro, além de dois aparelhos celulares. Os dois autores foram presos e conduzidos para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.