quinta-feira, 23 de Maio de 2013 06:25h Erik Ullysses

Drogas são apreendidas pela Polícia Militar durante operação no bairro Esplanada

Entorpecentes foram apreendidos na rua Mestre Antônio dos Santos durante a terça-feira (21). No local foi preso um homem suspeito de traficar os entorpecentes

Durante uma operação policial pela rua Mestre Antônio dos Santos, bairro Esplanada, a Polícia Militar apreendeu drogas em uma residência. A operação aconteceu na terça-feira (21) e terminou com uma pessoa presa. De acordo com a PM, no decorrer da operação os militares abordaram R.A, de 19 anos, que ao perceber a presença dos mesmos tentou se desfazer de um embrulho, contudo foi abordado. No embrulho estava escondida uma bucha de maconha.

Dando continuidade à ocorrência, os militares se deslocaram até a residência do autor onde foram feitas buscas, resultando na apreensão de dois tabletes de maconha, já prontos para a venda, além de outra barra da mesma substância de tamanho considerável. Dessa forma, o suspeito foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil, bem como os entorpecentes recolhidos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.