quarta-feira, 9 de Janeiro de 2013 10:15h Erik Ullysses

Drogas são apreendidas pela Polícia Militar em Divinópolis

Drogas são apreendidas pela Polícia Militar em Divinópolis

 

Na segunda-feira a Polícia Militar atendeu duas ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas. A primeira aconteceu durante um patrulhamento pelo bairro Belo Vale. Policiais militares que participavam do patrulhamento receberam informações de que na rodovia AMG-0335, no referido bairro, atrás da estação de energia elétrica estaria acontecendo tráfico de drogas. No local os militares abordaram A.S.B, de 52 anos. Com o suspeito foi encontrado 13 tabletes de maconha de grande tamanho, 20 buchas de maconha, dois papelotes de cocaína, sendo um deles de tamanho considerável. Também foram apreendidos três aparelhos celulares e uma lanterna. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material recolhido, onde foi autuado.
A segunda ocorrência aconteceu após denúncias feitas ao COPOM. Policiais militares foram até a Rua Santa Clara, bairro Padre Eustáquio, onde abordaram o suspeito T.H.C, de 18 anos. Após busca pessoal, foram encontradas com o autor 39 pedras de crack já embaladas e prontas para serem vendidas no tráfico ilegal. Assim, o autor foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil onde foi autuado. O material recolhido também foi encaminhado para a Delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.