segunda-feira, 10 de Dezembro de 2012 10:32h Erik Ullysses

Drogas são apreendidas pela Polícia Militar em Itaúna

A Polícia Militar de Itaúna realizou duas apreensões de drogas na cidade na última quinta-feira. A primeira apreensão ocorreu no bairro Nogueirinha.

Durante um patrulhamento na Rua Otavio de Brito, policiais militares abordaram  F.F.A, de 35 anos, D.F.C, de 20 anos, que estavam em um  Fiat Palio, com placa da cidade de Curvelo e um menor, de 16 anos, que estava em uma bicicleta motorizada. Os três já eram conhecidos no meio policial, além de existirem várias denúncias feitas contra eles no Disque Denúncia Unificado 181. Foram procedidas as buscas e com D.F.C foi encontrada a quantia de 107 reais e 85 centavos. Em poder de F.F.A, estava 220 reais e com o menor infrator dez reais em dinheiro.
No interior do veículo foi encontrado um invólucro, que havia sido arremessado pelo menor ao perceber a abordagem dos militares. No invólucro continha vinte pedras de crack embaladas e prontas para serem vendidas no comércio ilícito. Os dois suspeitos foram presos e o menor infrator apreendido, sendo conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados. A bicicleta e o carro Pálio foram apreendidos e recolhidos ao pátio do Auto Socorro.
Já a segunda apreensão ocorreu no bairro Padre Eustáquio. De acordo com a PM, durante uma batida policial, policiais militares na Rua Topázio, policiais militares depararam com uma grande movimentação em uma residência. Foi feita a abordagem de dois suspeitos, C.W.R, de 21 anos e L.A.S, de 37. Com eles foram encontrados dois telefones celulares e 215 reais em dinheiro trocado.
No quintal da casa foi encontrado escondido em uma bananeira um tablete de maconha pesando aproximadamente 430 gramas e debaixo de uma lata foi encontrado um revolver semi desmontado, de calibre 22. Também foram encontradas duas buchas de maconha dentro do guarda-roupa, sendo uma pesando aproximadamente 30 gramas e a outra menor. Diante dos fatos, os dois suspeitos foram presos em flagrante delito, tendo sido conduzidos para a Delegacia, bem como o material recolhido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.