sexta-feira, 19 de Abril de 2013 06:43h Erik Ullysses

Drogas são apreendidas pela Polícia Militar em Nova Serrana

Drogas foram apreendidas na terça e quarta-feira. Além dos entorpecentes também foi apreendido um menor infrator e preso um homem de 28 anos

A Polícia Militar de Nova Serrana realizou a apreensão de drogas na terça (16) e na quarta-feira (17) na acidade. As apreensões resultaram ainda na apreensão de um menor infrator e na prisão de um autor.
A primeira apreensão aconteceu na terça-feira. Durante um patrulhamento pela rua Jacarandás, bairro Veredas da Serra. Policiais militares se depararam com uma motocicleta Honda Fan, que era conduzida pelo menor. J.L.A.S, de 17 anos, e foi abordado pelos militares.
Após busca pessoal foi encontrado com o adolescente dez papelotes de uma substância análoga à cocaína. Quando a placa da motocicleta foi consultada no sistema foi constatado que a mesma possuía um impedimento por roubo/furto. Diante dos fatos, o menor infrator foi apreendido e levado para a Delegacia da Polícia Civil, bem como os materiais recolhidos. A motocicleta foi removida para o pátio de um socorro credenciado.
Já na quarta-feira, um homem de 28 anos foi preso no bairro Novo Horizonte, também suspeito de traficar drogas. Após receber denúncia de que na rua Barbacena estaria ocorrendo tráfico, a equipe do Tático Móvel se deslocou até o local. Foi abordado o autor H.E.S, 28 anos, que estava em atitudes suspeita e segurava um invólucro.
De forma rápida, os militares realizaram a abordagem policial, momento em que o autor tentou fugir para o interior de sua residência, porém ele foi contido. Com ele os militares encontraram aproximadamente 22 gramas de uma substância semelhante à cocaína. Na casa de H.E.S, foram apreendidas ainda uma balança de precisão, uma pedra de substância análoga ao crack, pesando aproximadamente 40 gramas, um papelote de um substância semelhante à cocaína, uma certa quantia em dinheiro. Dando prosseguimento nas buscas, foi encontrado dentro de uma panela uma sacola plástica contendo em seu interior dez invólucros de substância semelhante a cocaína, que pesava aproximadamente 592 gramas, além de uma bucha de maconha, uma pedra de crack, um papelote de cocaína e um vasto material para a preparação dos entorpecentes.
Dessa forma, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

 

Apreensão de drogas em Araújos


Em outra cidade da região também ocorreu a apreensão de drogas na última quarta-feira (17). Em Araújos, um homem de 23 anos foi preso pela PM e um menor foi apreendido. Os dois foram abordados na avenida Brasília, suspeitos de traficarem drogas. Com os dois foi encontrada uma bucha de substância semelhante à maconha. Os dois foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais recolhidos, onde foram autuados.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.