quinta-feira, 16 de Maio de 2013 06:01h Erik Ullysses

Drogas são apreendidas pela Polícia Militar na cidade de Formiga

Drogas estavam com dois indivíduos, sendo um deles menor de idade. Na casa do menor a PM apreendeu mais drogas, dinheiro e celulares de procedência duvidosa

Durante um rádio patrulhamento realizado na última segunda-feira (13) pelos bairros de Formiga, policiais militares acabaram abordando dois indivíduos, sendo um menor de idade, em atitudes suspeitas na rua Mizael José de Mendonça, bairro Lajinha. Foram feitas buscas nos suspeitos, sendo encontrado com um deles um saquinho plástico contendo em seu interior ração para cachorros. Em meio a ração estavam escondidas seis pedras de crack embaladas em papel alumínio, já prontas para serem comercializadas.

Também foram feitas buscas no menor, sendo localizada a quantia de 70 reais em dinheiro. Após conversa com o menor, este contou aos militares que em sua residência teria mais pedras de crack escondidas. As equipes da PM se deslocaram até a casa do menor, onde a mãe deste autorizou a entrada dos militares. Após buscas na residência, foram encontradas dentro de um cano ao lado da casa outras 38 pedras da substância. Assim como as outras, estas também já estavam embaladas e prontas para serem vendidas.

No quarto do garoto os militares encontraram 112 reais, bem como dois aparelhos celulares de procedência não explicada.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor e de apreensão ao menor infrator. Eles foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, assim como as drogas recolhidas. Na Depol o autor foi autuado e o menor liberado após ser ouvido pela autoridade policial.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.