sexta-feira, 17 de Maio de 2013 06:22h Erik Ullysses

Drogas são apreendidas pela Polícia Militar no Icaraí

Entorpecentes foram apreendidos com um suspeito na rua Madrigal. Entre os materiais estavam maconha, crack e dinheiro.

Durante a noite de quarta-feira (15) a Polícia Militar apreendeu uma quantia relevante de drogas em Divinópolis. A apreensão aconteceu durante uma operação policial pela rua Madrigal, bairro Icaraí. Policiais militares receberam denúncias por meio do Copom, via 190, de que no local estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Os militares abordaram L.C.L, de 20 anos e após busca pessoal foram localizadas 13 pedras de crack, uma porção de maconha, uma balança de precisão, além da quantia de 154 reais e 75 centavos em dinheiro.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os entorpecentes recolhidos, onde foi autuado.

Drogas apreendidas com casal no bairro Walchir Resende

Também durante a noite de quarta-feira (15) a Polícia Militar apreendeu drogas com um casal no bairro Walchir Resende. Na bermuda do homem, de 29 anos, foi encontrada uma bucha de maconha. Já no sutiã da mulher estava escondida outra bucha da mesma substância, que foi entregue de forma espontânea por ela. O casal foi conduzido para a Delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.