terça-feira, 27 de Agosto de 2013 06:02h Luiz Felipe Enes

Drogas são encontradas em mata na Vila João Cota

O cão farejador da PM auxiliou na busca de 200 gramas de crack, escondidas no meio do mato

Na tarde de ontem (26), por volta das 15h, a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que drogas estavam sendo escondidas em meio ao mato, no bairro Vila João Cota, em Divinópolis.

 


Durante a operação da PM, foram encontrados 200 gramas de crack, uma faca e balança de precisão. Um jovem de 17 anos foi detido. Ele alegou não ter envolvimento e nem ser o dono dos materiais encontrados no mato.
A droga, se fracionada, renderia aproximadamente 600 pedras da substância. O menor não possui passagens pela polícia. O local onde as drogas foram encontradas se situa em uma área de difícil acesso, próximo à linha férrea. O produto encontrado estava enterrado em meio a folhas e arbustos.

 


A ação envolveu o cão farejador da polícia, “Thor”, que auxiliou os militares durante as buscas. De acordo com o Sargento Adagton, o menor foi apreendido e conduzido à delegacia. “Ele foi conduzido a Depol e deve responder pela autoria da droga”, informou.
O pai do menor foi comunicado do fato e alegou desconhecer envolvimento do filho com o tráfico de drogas. Como é menor de idade, ele foi ouvido e liberado junto do responsável.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.