terça-feira, 22 de Outubro de 2013 04:26h Luiz Felipe Enes

Duas agências bancárias são assaltadas em Formiga

Os assaltos ocorreram em breve intervalo de tempo. Nenhum suspeito ainda foi localizado

Um funcionário de um posto de combustíveis foi assaltado na manhã de ontem, em Formiga. Ele portava um malote com grande quantidade de dinheiro e faria um depósito.

 


De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi rendida pelo suspeito com uma arma apontada na cabeça. O suspeito levou o malote com mais de R$ 60 mil, entre cheques e dinheiro. Logo depois de cometer o assalto, o individuo fugiu em uma motocicleta.

 


Logo depois de algumas denúncias anônimas, a polícia compareceu em uma residência no Centro da cidade. Por lá, foram apreendidos um Fiat Stilo, um colete a prova de balas, um capuz e uma faca. Os moradores da casa relataram que os produtos encontrados não pertenciam a eles. Assim, eles foram apreendidos e conduzidos à delegacia da cidade.

 


Todo material também foi encaminhado à delegacia. Já a moto e o carro apreendidos. O principal suspeito de ter cometido o assalto, fugiu e segundo informações, teria vindo para as proximidades de Divinópolis, onde foi idealizado um cerco entre as Polícias Militar e Civil, mas nenhum suspeito com base nas características fornecidas foi encontrado. As imagens do circuito interno devem ajudar.

 


Horas mais tarde, um outro estabelecimento bancário da cidade foi assaltado. Uma agência que presta serviços bancários para autenticação de contas teve uma quantia em dinheiro levada por um rapaz armado e com um capacete que ocultava sua identificação. A polícia Civil também pediu as imagens e deve analisar o caso.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.