sexta-feira, 10 de Janeiro de 2014 05:56h Luiz Felipe Enes

Duas crianças da mesma família morrem atropeladas em Itaúna

A mãe de uma delas também ficou gravemente ferida e permanece internada, em Belo Horizonte

Um grave acidente na MG-431, entre Itaúna e Itatiaiuçu resultou na morte de duas crianças no fim da tarde de quarta-feira (8). A Polícia Militar Rodoviária disse que um carro seguia pela estrada sentido a Itatiaiuçu, quando o motorista perdeu o controle da direção, atingiu a lateral de uma Kombi, que estava parada no acostamento.
O condutor do carro não conseguiu parar a tempo e atingiu três pessoas da mesma família. Os dois primos, Ricardo Saraiva Chaves, 11 anos e Eduarda Rodrigues Chaves, de 12 anos morreram na hora. A mãe de Eduarda, Rosângela Aparecida Chaves, de 46 anos também foi atingida pelo carro desgovernado.
Ela foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e depois levada de helicóptero em estado grave com politraumatismo para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte. O hospital informou que a vítima ainda permanece internada e que o quadro médico ainda é considerado grave. Tanto os ocupantes da Kombi, quanto o motorista do carro envolvido no acidente não sofreram ferimentos.
O condutor do veículo, suspeito de ter causado o acidente foi preso e levado até a delegacia. Ele foi autuado por homicídio doloso, quando não há intenção de matar. O motorista aguarda o julgamento preso na cadeia pública de Itaúna.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.