sexta-feira, 9 de Janeiro de 2015 09:27h Atualizado em 9 de Janeiro de 2015 às 09:32h.

Duas mercearias são assaltadas em Bom Despacho

Duas mercearias de Bom Despacho foram alvo de assaltantes. Nos dois casos a quantia levada foi pequena, mas deixaram os comerciantes apreensivos. Um deles, por medo, não procurou a Polícia Militar

Denúncias fizeram com que policiais fossem até a mercearia no bairro Nossa Senhora de Fátima. As informações eram de que o local havia sido alvo de bandidos, o que foi confirmado pelo proprietário, de 57 anos, que contou que não procurou a Polícia Militar por medo.
O comerciante contou que estava sozinho quando chegou um indivíduo em uma bicicleta e perguntou o valor de alguns produtos. Em seguida o homem anunciou o assalto, apontando um revólver para a cabeça da vítima e exigindo dinheiro.
A vítima abriu o caixa, mostrou que havia apenas R$ 5 e entregou a quantia ao assaltante, que exigiu mais dinheiro e o celular da vítima. Porém, o comerciante disse que não possuía mais dinheiro, fazendo com que o assaltante fosse embora. Segundo a vítima, o jovem era moreno e aparentava ter entre 17 e 18 anos, possuindo as mesmas características do suspeito de um roubo em um armazém no bairro Esplanada, horas antes. Nenhum dos dois foi identificado.
Em outra ação, desta vez no bairro Santa Rita, uma mulher de 53 anos contou aos policiais que, ao abrir o estabelecimento, foi surpreendida por dois adolescentes de estatura mediana, aparentando ter entre 14 e 15 anos, armados de revólver, que anunciaram o assalto roubando aproximada de R$ 150. Após o roubo, os rapazes fugiram e não foram localizados.

 

Formiga
Em Formiga, uma mercearia foi assaltada no bairro Alvorada. Foram levados vários aparelhos eletrônicos, bebidas e diversos objetos. Os policiais localizaram um suspeito por meio de imagens do circuito interno de segurança da mercearia.
A Polícia Militar encontrou todos os materiais furtados e conseguiu prender um indivíduo conhecido no meio policial por diversos delitos. O suspeito saiu da penitenciária de Formiga há cerca de 20 dias.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.