sexta-feira, 21 de Março de 2014 06:33h Luiz Felipe Enes

Duas mulheres são vítimas de tentativa de homicídio no Centro Industrial

No veículo também havia um criança de cinco anos. Ninguém ficou ferido.

A tentativa de homicídio foi registrada nesta quarta-feira (19), no Centro Industrial em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados em uma motocicleta efetuaram disparos contra duas mulheres e uma criança, ocupantes de um veículo Fiat Strada, que seguia pela rua Iara. Os disparos atingiram somente a lataria do veículo.
Uma das vítimas, uma mulher de 39 anos contou à Polícia Militar que no carro também havia uma criança de cinco anos. Segundo a PM, o garupa sacou um revólver e atirou duas vezes contra o carro. Logo após o motorista do carro atingido pelos disparos seguiu em direção ao Presídio Floramar. Com medo dos agentes penitenciários, os dois ocupantes da moto fugiram sentido ao bairro Jardim Candidés, mas deram um tiro para o alto, antes da fuga.
Após a vítima descrever as características dos suspeitos à PM, os Militares fizeram buscas na região e localizaram um rapaz de 20 anos, suspeito de envolvimento no crime. Ele estava em um veículo Vectra, vestido com as mesmas roupas descritas pela vítima, que reconheceu o suspeito. Foram feitas buscas na casa dele, mas a arma utilizada no crime não foi encontrada.
A perícia técnica esteve no local e identificou duas perfurações de arma de fogo no veículo. Uma atingiu a coluna da porta do motorista. O outro disparo acertou a calha da porta, também do lado do condutor. O suspeito E.S.O. foi preso e levado à delegacia de Divinópolis. O veículo que ele ocupava foi apreendido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.