terça-feira, 19 de Agosto de 2014 06:36h

Duas pessoas ficam feridas e uma morre em acidentes em Itaúna

O fim de semana foi violento no trânsito de Itaúna. Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na área urbana da cidade e um homem morreu em outro acidente na MG-431, próximo ao Morro do Engenho.

O primeiro acidente foi na manhã de sábado, envolvendo um Pálio e um Uno, que deixou o trânsito complicado na Avenida Jove Soares. De acordo com as imagens de circuito interno de um estabelecimento comercial localizado na avenida, o Fiat Palio, conduzido por um homem de 60 anos, avançou o cruzamento atingindo de lado o Uno de Belo Horizonte, conduzido por um jovem de 27 anos. Com o impacto, o carro capotou. O motorista e a passageira do Uno tiveram ferimentos leves e foram conduzidos ao hospital Manoel Gonçalves. O motorista do Pálio não teve ferimentos.
Na MG-431, a colisão ocorreu entre um caminhão Mercedes Benz e uma Parati. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do carro bateu na lateral direita do caminhão. Com o impacto da batida o motorista, identificado como Ronilson Marcos Pereira, de 43 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista do caminhão não se feriu.

 

 

 


Crédito: Reprodução WhatsApp
Crédito: Notícias Itaúna

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.