terça-feira, 7 de Junho de 2011 15:32h Venilton Ferreira

Duas pessoas ficam feridas em acidente envolvendo Chevette e uma motocicleta

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma motocicleta Yamaha/YBR conduzida Por J.P.S., 21 anos e o automóvel GM/Chevette conduzido Por J.M. F.O., 30. O acidente ocorreu por volta das 18h30min deste domingo (05), no cruzamento da Avenida Autorama com Rua Vinícius de Morais, no Bairro São Judas Tadeu. O condutor J.M. sofreu fraturas no fêmur, na tíbia, além de trauma na face, tórax e escoriações diversas. Já o passageiro da motocicleta V.S.F., 28 anos, sofreu um trauma na região dorsal, uma contusão no joelho e escoriações diversas. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro Regional. 


Foi realizado exame do etilômetro para constatação de embriaguez ao volante em ambos condutores, sendo constatado que o condutor do Chevette J.M.F.O. encontrava-se com um teor alcoólico de 1,07 mg/l. No exame realizado no condutor J.P.S., não foi detectada presença de álcool no seu organismo. O condutor do Chevette foi preso em flagrante delito por dirigir veículo sob influência de álcool e o veículo apreendido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.