terça-feira, 12 de Agosto de 2014 10:31h

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-494

Uma mulher e uma criança ficaram feridas em um acidente registrado no início da tarde desta segunda-feira na BR-494, em Divinópolis.

De acordo com o 10º Batalhão de Bombeiros Militar, a motorista de um Pálio, após se chocar com uma caminhonete Hilux, perdeu o controle da direção e capotou. Os dois veículos estavam na mesma mão de direção.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a motorista do Pálio, Poliana Alice de Freitas, de 28 anos, e Mateus Nogueira Alves de Freitas, de 9 anos, tiveram ferimentos leves e foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Divinópolis.
O motorista da caminhonete, Magno de Souza, de 41 anos, não sofreu nenhuma lesão aparente e recusou qualquer tipo de atendimento do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) compareceu ao local para as demais providências relativas ao acidente de trânsito.

 

 

 

Crédito: Divulgação Corpo de Bombeiros

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.