terça-feira, 13 de Janeiro de 2015 10:24h

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-494

Uma mulher de 40 anos e um adolescente de 16 ficaram feridos em um acidente na BR-494 próximo ao trevo de Itapecerica. O carro em que as vítimas estavam capotou e caiu em uma ribanceira de cerca de 20 metros

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do carro, Mauro Gonçalves Rocha, de 52 anos, contou que seguia para Cláudio, quando ainda em Divinópolis notou que o carro apresentava ruídos incomuns, mas optou por seguir viagem.
Ele ainda contou que ao chegar próximo ao trevo de Itapecerica, a roda dianteira esquerda teria “travado”, o que o fez perder o controle do veículo e sair da pista. Além do condutor, no veículo estavam Kelly Cristina Indalécio de 40 anos e Rafael Augusto Indalécio da Silva de 16 anos. Os dois ficaram feridos e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Divinópolis.
Kelly, que estava no banco da frente, teve apenas escoriações leves e o adolescente, que vinha no banco de trás, sofreu uma fratura exposta no antebraço direito, precisando da ajuda dos Bombeiros para ser retirado do veículo.

 

Crédito: Divulgação Corpo de Bombeiros

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.